Auxiliando empresas a venderem mais

A Business Track oferece soluções de consultoria e tecnologia focadas na estruturação dos processos e na gestão de vendas.

Atuamos no desenvolvimento e capacitação do time comercial, com o objetivo de aumentar a produtividade e os resultados da área de vendas.  

Quem somos

Somos uma startup que teve sua origem na PKT Desenvolvimento Empresarial, uma consultoria que está há mais de 18 anos no mercado, estruturando a gestão e a governança de empresas de médio porte. 

Conhecemos as dores e os desafios de crescimento de empresas de médio porte, respeitamos sua cultura e buscamos estruturar o projeto de acordo com o grau de maturidade da área comercial da empresa, recursos disponíveis e necessidade mapeada através de uma escuta aprofundada e alinhamento de necessidades e expectativas.

Consultoria

Nossa experiência e conhecimento no mercado nos oferece uma visão sistêmica e estratégia sobre os negócios, possibilitando a aplicação de planos sejam quais forem os segmentos de atuação. Somos especializados em estratégia com foco em vendas e melhoria de resultados.

Tecnologia

Oferecemos o que há de melhor em ferramentas tecnológicas que auxiliam na jornada de venda, de ponta a ponta nossa plataforma atua organizando os processos e apontando os melhores caminhos para os objetivos.

Capacitação

Utilizamos de metodologia prática para oferecer ao time comercial o melhor conhecimento para que pessoas possam ter maior desempenho e performance e consigam assim bater suas metas e aumentar seus resultados.

Entre em Contato

+55 19 99731.2513

INTELIGÊNCIA PARA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

A Business Track trabalha tanto com projetos customizados de acordo com a necessidade da sua empresa, quanto traz um modelo inovador de pacotes de serviços com valor fixo e dimensionado para seu negócio de acordo com o porte, complexidade e necessidades.

Nossa equipe é composta por profissionais sêniores da área comercial, somos parceiros da Neoway, uma plataforma de Big Data Analytics e Inteligência Artificial completa e atualizada, a maior da América Latina.

Nossos cursos foram desenvolvidos considerando o que tem de mais atual em ferramentas e metodologias no mercado e são voltados para a aplicação imediata no seu dia a dia de vendas.

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CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Mariana Teixeira

Mariana Teixeira

Founder, CEO

Graduação em Engenharia Química com MBA em Gestão de Negócios e formação em Estratégia pela Fundação Dom Cabral, Empreendedorismo na Babson e Liderança na Nova Business School.
Vasta carreira como executiva na liderança de projetos estratégicos, desenvolvimento de produtos e marketing em empresas multinacionais.

Maylla Batista

Maylla Batista

Gerente de Vendas

Formação em Administração de empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Formação em Gestão de Vendas e Liderança pela Fundação Dom Cabral . Atua há 10 anos na área comercial de empresas nacionais e multinacionais como Takeda e Wizard.

Robson Godoi

Robson Godoi

Consultor Associado

Formação em Propaganda & Marketing e MBA em Gestão Empresarial.
Com mais de 25 anos de carreira como executivo em marketing, vendas, BI, inovação, gestão estratégica e propósito. É Professor de MBA e Pós-graduação na FGV - Fundação Getúlio Vargas desde 2004 nas disciplinas de marketing, inovação, negociação, estratégia e BI.

Aureo Luis de Carvalho

Aureo Luis de Carvalho

Consultor Associado

Formação em Estatística e pós graduado em Administração de Marketing. Vasta carreira como executivo de vendas em empresas como FEMSA, Ypê e Broto Legal. Experiência em formação e gestão de equipes de vendas diretas e indiretas.

Ana Paula Vaz

Ana Paula Vaz

Consultora Associada

MBA em Gestão Estratégica em Pessoas (FGV), Experiência consolidada nas áreas Comercial e Marketing no mercado B2B e Food Service. Profunda experiência em desenvolvimento de pipeline de Inovação, centrado na experiência de clientes e usuários (CX). Planejamento Estratégico, Business Design, Go To Market, P&L e ROI, Negociação de Contratos, Alavancagem em Estrutura de Vendas (Inside & Field Sales), Otimização de Custos.

Caroline Gomes

Caroline Gomes

Gerente de Marketing

Formação em Jornalismo e Pós-graduação em Comunicação Estratégica na PUC. Profissional com 10 anos de experiência em comunicação, marketing, assessoria de imprensa, relações públicas, eventos corporativos e projetos em empresa multinacional e agência de comunicação. Lecionou em cursos de Pós-Graduação na FACAB, na disciplina de marketing de relacionamento.